04/01/2012

NOVIDADES

Um bom 2012!

Para começar bem o ano, damos-te a conhecer algumas novidades que poderás encontrar na tua BE:

«Os homens são estranhos, Ismael. Nem sempre escolhem o que mais gostam, aquilo que os faz ser felizes.» (excerto)

Sinopse:
Ismael é um coelho bravo que vive no bosque. Dos seus 51 irmãos, foi ele o escolhido pelo pai, o respeitado Coelho Maltese, para ficar junto de si e aprender tudo o que ele tinha para ensinar: todos os segredos do bosque, todos os segredos do mundo. A Ismael, o pai aconselha-o, entre outras coisas, a ter cuidado com os homens, esses bichos inteligentes que escrevem a língua que falam. Mal sabe Coelho Maltese que a abertura ao mundo o levará a conhecer a música e, sobretudo, a figura memorável de um jovem músico chamado Chopin...

Consulta mais informações sobre o livro aqui.




Sinopse:

Gordon, o tio de Stephanie escrevia contos de terror. Pelo menos era isso que ela pensava... até ele morrer e lhe deixar toda a sua fortuna.
É então que ela descobre que os livros dele são de terror, sim, mas as histórias não são propriamente inventadas...


Sinopse:
A adolescência é o momento de construir um lugar no mundo. É também tempo de mudanças, de aproximações e de grandes descobertas. Estreamos uma nova vida, amadurecemos sexualmente e deparamos com o sexo. Este livro pretende ajudar-nos com essa força interior que parece insaciável e inesgotável. Embora não nos forneça soluções ou receitas, dá-nos ideias, confia-nos experiências e informa-nos para que sejamos capazes de tomar as decisões mais adequadas.

0 comentários:

Enviar um comentário