04/02/2010

CONCURSO DE MASCOTES

PROCURA-SE MASCOTE...

No dia 14 de Janeiro, a Biblioteca Escolar lancou o concurso "Mascote da Biblioteca Escolar".
Para que não te esqueças de participar até ao próximo dia 26 de Março de 2010, aqui fica o regulamento do concurso.


Concurso para Construção

da

Mascote da Biblioteca Escolar


Regulamento do Concurso

1. TEMA: O tema dos trabalhos é «A Mascote da BE»

2. OBJECTO: o presente concurso destina-se à recolha de propostas de mascotes com vista à criação de uma mascote para representar a Biblioteca Escolar da Escola Básica nº 2 de Aguada de Cima.

3. CONCORRENTES: O concurso está aberto a todos os alunos da Escola Básica nº 2 de Aguada de Cima. Cada concorrente poderá apenas apresentar 1 proposta.
4. CARACTERÍSTICAS DA MAQUETA DA MASCOTE: Os trabalhos deverão ser apresentados por meio de desenho, em suporte de papel – formato A4.

A mascote deverá ser colorida, alegre e criar uma natural empatia pela sua graciosidade. Deverá propiciar uma facilitada produção em série.

Cada mascote deverá ser “baptizada”.

5. MODO DE ENTREGA DOS TRABALHOS: Os participantes deverão apresentar a sua proposta na Biblioteca. Para serem admitidos a concurso, os trabalhos terão que ser originais e inéditos e acompanhados pelo nome, número, ano e turma no verso da folha (Se o desenho for identificado no rosto, será desclassificado).

6. PRAZOS:

O prazo final de entrega dos trabalhos será o dia 26 de Março de 2010, na Biblioteca Escolar, para que possa ser feita a selecção até ao final do mês de Maio.

7. AVALIAÇÃO: Os trabalhos concorrentes serão expostos na BE e sujeitos a votação por toda a comunidade educativa.

O vencedor será o trabalho que conseguir maior número de votos. Em caso de empate, cabe à Equipa da BE seleccionar o vencedor. A Equipa da BE é soberana em todas situações omissas e a sua decisão é irrevogável.

8. DIVULGAÇÃO DOS TRABALHOS:

O trabalho premiado será divulgado na página da BE e na escola.

Para mais esclarecimentos ou dúvidas dirige-te à Biblioteca Escolar.

9. PRÉMIO: Para além da divulgação, haverá atribuição de prémios aos três primeiros classificados, se a qualidade das propostas o justificar.

10. DISPOSIÇÕES GERAIS: O autor do trabalho premiado passará os direitos autorais à Biblioteca Escolar, reservando-se a mesma ao direito de publicá-lo por qualquer forma ou processo.
- Os trabalhos não serão devolvidos aos autores, independentes de terem sido ou não premiados, ficando arquivados após 30 (trinta) dias da publicação dos vencedores.


Aguada de Cima, 14 de Janeiro de 2010

A professora bibliotecária
Carla Esmerado






0 comentários:

Enviar um comentário